
Reprodução
Chegou ao fim a trajetória do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes. Em partida de oitavas de final na qual abusou de erros individuais desde o início, perdeu por 4 a 2 para o Bayern de Munique em Miami. Harry Kane (duas vezes), Erick Pulgar (contra) e Leon Goretzka fizeram os gols dos alemães — Gerson e Jorginho descontaram.
Com dez minutos, o Bayern já havia aberto 2 a 0. Primeiro, com Pulgar cabeceando contra o próprio patrimônio em jogada de escanteio. Depois, com Harry Kane chutando da entrada da área e contando com desvio em Léo Ortiz para matar Rossi. Gerson deu sobrevida ao Flamengo em chutaço, mas Goretzka esfriou a reação ao marcar de fora.
No segundo tempo, Jorginho voltou a recolocar o Flamengo no jogo ao marcar de pênalti, mas Kane deu números finais ao placar, ao finalizar jogada que começou em erro de Luiz Araújo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com a vitória, o Bayern enfrentará o Paris Saint-Germain (França) nas quartas de final. O jogo será no próximo sábado (5), às 13h (de Brasília), em Atlanta.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo anuncia chamamento de aprovados do Concurso Público de Araruna
Ler Notícia

Araruna
Festival de Inverno das Serras inicia hoje em Araruna; confira a programação
Ler Notícia

Política
Lucas Ribeiro cita possibilidade de assumir Governo e aposta em protagonismo do PP na federação com União Brasil na Paraíba
Ler Notícia