
Reprodução
Após eliminar a Portuguesa paulista em pleno Pacaembu, o Botafogo-PB enfrenta o Concórdia nesta terça-feira, pela 2ª fase da Copa do Brasil 2025, em duelo inédito que vale R$ 2,5 milhões. O confronto está marcado para às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Semifinalista do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB chega para a partida após vencer o Treze por 2 x 1 no jogo de ida da semifinal do Estadual. Na Copa do Brasil, o Alvinegro da Estrela Vermelha eliminou a Portuguesa nas penalidades máximas, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Para o confronto contra o Concórdia, o técnico do Botafogo-PB, João Burse, deve repetir o esquema que enfrentou o Treze no último sábado, pelo Campeonato Paraibano. O treinador alvinegro deverá ter o retorno de Thallyson, que estava suspenso no estadual.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Belo não poderá contar com o zagueiro Igor Ribeiro, o lateral-direito Diego Ferreira e o atacante Rafinha. Os três nomes seguem na transição. Outros quatro nomes ainda figuram no DM: o goleiro Edilson, os defensores Lucas Balardin e Ronaldo e o volante Igor Maduro.
Já o Concórdia venceu a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, em Santa Catarina, na primeira fase da competição. O Galo do Oeste está disputando a Copa do Brasil pela primeira vez na história.
Botafogo-PB e Concórdia protagonizam um confronto inédito.O duelo, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, coloca paraibanos e catarinenses frente a frente pela primeira vez na história, em um jogo único que pode render uma premiação de mais de R$ 2,3 milhões ao classificado. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer avança à 3ª fase, etapa em que os clubes que disputam a Libertadores e outras competições continentais entram na disputa.
Provável escalação do Botafogo-PB: Wallace; Erick, Reniê, Wendel Lomar e Sidcley; Gama, Thallyson e Guilherme Santos; Gustavo Ramos, Henrique Dourado e Rodrigo Alves.
Provável escalação do Concórdia: Villa, Biteco, Rafael, Felipe, Patryck; Pedro Marlon, índio, Kenzo; Felipe Rangel, Carlos e Zé Andrade
Escala de arbitragem:
Árbitro principal: Alex Gomes Stefano (CBF-RJ)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (CBF-RS)
Assistente 2: Thayse Marques Fonseca (CBF-RJ)
Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)
Confronto: BOTAFOGO x Concórdia
Data: 11/03
Horário: 21h30
Motivo: Copa do Brasil (2ª fase)
Local: Estádio Almeidão (JP)
Transmissão: Prime Video
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Veja Vídeo
Abraão Alves se retrata após ser condenado em processo movido por Iran Motos por publicação caluniosa no período eleitoral
Ler Notícia

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo anuncia pagamento de março a todos os servidores para esta segunda (31)
Ler Notícia

Federação PP-União
Lucas Ribeiro vê ‘soberba’ de Efraim e sugere ‘humildade’: “Foguete já dá ré”
Ler Notícia