Reprodução
A Confederação Brasileira de Futebol demitiu, na tarde desta sexta-feira (28), o técnico Dorival Junior do comando da Seleção Brasileira. A demissão vem após uma goleada da Argentina contra a equipe brasileira por 4 a 1 na última terça-feira (25).
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse ter tido uma reunião amigável com o treinador e desejou boa sorte nos próximos desafios.
“A CBF agradeceu muito pelo trabalho que ele desenvolveu aqui na instituição e desejou a ele todo sucesso e sorte nos novos desafios que ele terá pela carreira. Nós somos sempre gratos àqueles que estiveram conosco e vamos sempre procurar valorizá-los. Portanto, ele entendeu também a situação de uma forma normal”, disse o presidente.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rodrigues ainda afirmou que vai ao mercado buscar nomes para assumir a Seleção antes das duas próximas datas da Fifa. “Agora sim, a partir de agora a CBF vai buscar em um tempo que dentro da prudência o seu substituto para que ainda no ano que antecede as ‘datas-fifas’ possa dar continuidade e fazer as convocações para os dois jogos que temos pela frente em junho”, garantiu.
Sob comando de Dorival, o time teve 7 vitórias, 7 empates e duas derrotas em 16 jogos. O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra o Equador, no dia 4 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo vistoria obras da Praça de Eventos e destaca agilidade na execução
Ler Notícia