Esporte
Conselho Deliberativo do Vasco aprova empréstimo de R$ 70 milhões da 777 Partners

Publicado em 24/02/2022 23:11

Reprodução

O Conselho Deliberativo do Vasco aprovou, na noite desta quinta-feira, em reunião extraordinária, o empréstimo-ponte de R$ 70 milhões da 777 Partners. A votação não teve relação com a SAF, mas é o primeiro aporte da empresa interessada em comprar 70% do futebol do clube.

A reunião virtual, que teve início às 19h30, foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fonseca, e contou com 197 conselheiros, entre eles 26 grandes beneméritos, 28 beneméritos e 143 eleitos. A votação segue em andamento. No entanto, como mais de 99 conselheiros votaram a favor do empréstimo, foi atingida a maioria necessária pela aprovação.

Com a aprovação, a 777 Partners tem uma semana para transferir o dinheiro, mas a expectativa é que o depósito seja feito nesta sexta-feira. Por conta de questões burocráticas e do Carnaval, é possível, no entanto, que o valor só caia na conta do Vasco na próxima semana.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Caso a aquisição da SAF por parte da 777 não seja concretizada, esse valor será tratado como um empréstimo comum, a ser quitado com juros e correções até o dia 16 de setembro deste ano. A taxa de juros é de 15% ao ano, e foram dadas as opções de compra de quatro jogadores, que não tiveram os nomes revelados, como garantia.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com