
Reprodução
O Flamengo até conseguiu sustentar a liderança com os vários desfalques que sofreu durante a Copa América, mas não resistiu, nesta quinta-feira ao Fortaleza. A derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã, fez o rubro-negro perder a liderança do Brasileirão, que é, momentaneamente, do Palmeiras.
Wesley marcou contra em cobrança de escanteio. O Flamengo empatou em pênalti polêmico: Pedro caiu na área sem toque aparente da marcação e viu Edina Alves marcar a infração. Ele mesmo cobrou e empatou.
O Fortaleza foi valente e buscou a vitória em bom segundo tempo que fez. Lucero recebeu no centro da área após grande jogada de Pochettino.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O rubro-negro chegou a empatar com Gabigol, que fez seu sexto jogo pelo Fla em meio a negociação com o Palmeiras. Mas o lance acabou anulado por impedimento, após checagem da sala do VAR.
Com a derrota, no segundo jogo seguido sem vencer, o Flamengo estacionou nos 31 pontos e viu o Palmeiras, que venceu o Atlético-GO, chegar aos 33. O Botafogo joga contra o Vitória nesta noite e pode terminar no topo da tabela.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Paraíba que Acolhe: Governo do Estado beneficia mais crianças e adolescentes órfãos da Covid-19
Ler Notícia

Política
Polícia Federal indicia Bolsonaro e Eduardo em inquérito sobre sanções dos EUA
Ler Notícia

Paraíba
Vice-governador Lucas Ribeiro apresenta potencial da Paraíba no Fórum Exame Nordeste, em São Paulo
Ler Notícia