Esporte
Gabigol é alvo de novo torcedor do Flamengo, que viraliza com cobrança: 'Dez chances e um gol'

Publicado em 01/05/2023 10:36

Reprodução

Depois de ser hostilizado no fim do jogo contra o Maringá, em que o Flamengo goleou por 8 a 2 na Copa do Brasil, Gabigol viveu mais uma dia de cobranças, desta vez após o clássico com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, em que passou em branco.

Diferente da truculência e dos xingamentos do último torcedor que caiu na rede, agora um homem saiu do estádio e se virou para as câmeras para desabafar sobre a falta de pontaria do camisa 10. Que contribuiu para o resultado de 3 a 2 para o adversário e a segunda derrota consecutiva no torneio.

- Dez chances pra fazer um gol. Sai sempre com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser, mas não pode ficar com essa perna que ele tem. Primeiro, manda ele treinar, perder peso, ele está muito acima do peso. Quem tem que estar acima do peso sou eu, que trabalho de segundo a sábado e ganho merreca todo mês. Ele ganha milhões - iniciou o torcedor, na saída.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

- Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda. Está com muita bunda e pouco futebol - completou.

Na partida contra o Botafogo, Gabigol perdeu três chances claras, segundo o site Sofascore. Mas além disso também deixou de concluir algumas jogadas por erros em tomada de decisões.

No jogo com o Maringá, no meio de semana, marcou seu último gol, de pênalti. Após a partida, brincou com o meia Arrascaeta, que se recupera de lesão. "Só você me enxerga", postou.


Postado por extra.globo

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com