Esporte
Governo do Estado dá aval para que JP receba jogo do Flamengo; saiba quem é o provável adversário

Publicado em 22/07/2021 18:30

Reprodução

Ao que tudo indica, as conversas para que a cidade de João Pessoa receba um jogo do Flamengo. A ideia conta com o aval da Prefeitura Municipal de João Pessoa e do Governo do Estado. De acordo com o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Medeiros, em novembro, quando o jogo deverá acontecer, toda a população adulta já estará vacinada com a primeira dose, o que permite o avanço das negociações.

“Temos a previsão da chegada da nova variante, a Delta, que tem um poder de propagação muito rápido, mas o cenário de novembro já é um cenário diferente no qual toda a população paraibana já estará com a primeira dose e a segunda em fase final, então é um assunto que pode ser analisado em função do grau do período de vacinação que nós estaremos naquele mês de novembro”, disse em entrevista ao ‘Arapuan Verdade’.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, afirmou que o jogo que será trazido para cá deve valer pela Série A do Campeonato Brasileiro. As especulações são de que a partida será contra o Ceará pela antepenúltima rodada da competição, já que na rodada anterior, a 35ª, o Flamengo joga contra o Sport em Recife, cidade que fica a apenas 115 km de distância de João Pessoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, está muito disposto a trazer junto com o Flamengo uma partida do Campeonato Brasileiro. Ainda estamos no começo de tudo isso, estamos construindo. Fico muito feliz em poder estar com esse início de conversa e a gente poder contar com um jogo de Campeonato Brasileiro na nossa Capital”, explicou Kaio.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com