Esporte
Jogo entre Campinense e Grêmio, pela Copa do Brasil, será no Mané Garrincha

Publicado em 17/02/2023 12:52

Reprodução

O sonho dos torcedores do Campinense de verem Luís Suárez em campo no estádio O Amigão, acabou. É que por questões financeiras, a diretoria da Raposa decidiu mudar o lugar da partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Campinense e Grêmio se enfrentarão no Estádio Mané Garrincha, A diretoria da equipe paraibana já havia sinalizado que estudava a transferência da realização da partida para a capital federal por questões financeiras. O jogo está marcado para o dia 1° de março, uma quarta-feira, às 20h. A alteração na tabela já foi publicada pela CBF.,

Ainda não foram divulgadas informações sobre venda de ingressos para este jogo. Também não há detalhes sobre a carga de entradas que será colocada à venda.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esta é a segunda partida marcada para o maior estádio do DF pela Copa do Brasil até o momento. Nesta quinta-feira, Trem-AP e Vasco se enfrentam, também pela primeira fase da competição nacional.

Por ter um ranking melhor, o Grêmio entrará em campo com a vantagem do empate para seguir adiante na Copa do Brasil. Para o Campinense, apenas a vitória dá ao time uma vaga na segunda fase da competição.

O Mané Garrincha tem vivido agenda intensa neste início de 2023. A arena já recebeu jogos do Campeonato Carioca, do Campeonato Paulista, do Campeonato Mineiro e também do Campeonato Candango.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com