A 777 Partners, que em 2022 comprou 70% das ações da SAF do Vasco, sofreu nova derrota na Justiça brasileira. A companhia norte-americana teve negado o seu recurso para derrubar a liminar que garante o controle do futebol ao clube associativo. Com isso, o comando segue sob a gestão do presidente Pedrinho.
A negativa foi dada pelo desembargador César Felipe Cury, da 20ª Câmara do Direito Privado. Ele negou aos dois recursos feitos pela 777 nos últimos dias.
Este, aliás, não foi o único revés dos americanos na quarta-feira. O juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), emitiu ordem determinando que a empresa abra a sua sede no Rio para que um perito possa fazer a verificação de documentos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na última segunda-feira, o perito foi até a sede. Mas a empresa disse que não havia ordem judicial franqueando acesso ao mesmo. Houve correria e funcionários saindo mais cedo por determinação da 777.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias
Policial
Operação sossego: Polícia Militar prende proprietário de estabelecimento e três mulheres por estarem com crianças em um bar em Solânea
Ler Notícia
Policial
Polícia Militar prende indivíduo por embriaguez ao volante em Tacima
Ler Notícia
Oportunidades
Sine oferta mais de 800 vagas de emprego em 12 cidades da Paraíba
Ler Notícia