Esporte
Justiça nega recurso da 777, e controle da SAF segue com o clube associativo
Empresa havia ingressado com dois pedidos para derrubar a liminar que beneficia o presidente Pedrinho

Publicado em 22/05/2024 19:32

Reprodução

A 777 Partners, que em 2022 comprou 70% das ações da SAF do Vasco, sofreu nova derrota na Justiça brasileira. A companhia norte-americana teve negado o seu recurso para derrubar a liminar que garante o controle do futebol ao clube associativo. Com isso, o comando segue sob a gestão do presidente Pedrinho.

A negativa foi dada pelo desembargador César Felipe Cury, da 20ª Câmara do Direito Privado. Ele negou aos dois recursos feitos pela 777 nos últimos dias.

Este, aliás, não foi o único revés dos americanos na quarta-feira. O juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), emitiu ordem determinando que a empresa abra a sua sede no Rio para que um perito possa fazer a verificação de documentos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na última segunda-feira, o perito foi até a sede. Mas a empresa disse que não havia ordem judicial franqueando acesso ao mesmo. Houve correria e funcionários saindo mais cedo por determinação da 777.

Assed é o mesmo que concedeu liminar tirando dos americanos o controle da SAF e o repassando ao clube associativo. A decisão vale desde a última quarta-feira.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com