
Reprodução
A Assembleia Geral Extraordinária no Vasco, mascada para esta sábado, foi suspensa pela Justiça. O juiz da 45ª Vara Cível da Capital, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, aceitou o pedido de um sócio para que a AGE, que pretende mudar o estatuto do clube para que ele se transforme em SAF, não aconteça.
De acordo com o sócio Yuri Menênes, há irregularidades na ata da reunião do Conselho Deliberativo, que aprovou a SAF. A AGE que estava marcada para este sábado seria para apresentar as alterações para os sócios.
O Vasco informou através de sua assessoria de imprensa que ainda não foi notificado pela Justiça.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Assembleia Geral Extraordinária é o passo mais importante até aqui no processo que pode culminar com a transferência do controle do futebol vascaíno para o grupo americano 777 Partners. Exatamente por isso concentra a maior movimentação na Justiça de grupos contrários à realização do negócio.
São 5.899 sócios aptos para votar, de acordo com a lista divulgada pelo clube. Caso a AGE aconteça. eles poderão acessar o sistema de votação remota ou comparecer à sede do Calabouço, no Centro do Rio. O resultado vencedor precisa da maioria simples entre os votos efetuados. No Conselho Deliberativo, a mudança estatutária passou com ampla maioria, 166 a 3.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Araruna alcança maior nota do programa Previne Brasil na 2ª RGS e é destaque no cenário da Atenção Primária em Saúde
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna lança Programa “Bolsa Universitária”
Ler Notícia

Araruna
Prefeitura de Araruna amplia número de famílias beneficiadas com aluguel social
Ler Notícia