
Reprodução
O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño (Paraguai) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (7) no estádio Nueva Olla, em Assunção (Paraguai), para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A vitória deixou o Verdão com 100% de aproveitamento no Grupo G da competição, com 12 pontos conquistados. O próximo compromisso do Palmeiras na competição será contra o Bolívar (Bolívia) na próxima quinta-feira (15) no Allianz Parque.
E o triunfo do Palmeiras foi construído com dois golaços. O primeiro saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Estêvão recebeu de Lucas Evangelista e acertou um chute cheio de veneno de fora da área para superar o goleiro Martín Arias. E Vitor Roque deu números finais ao placar aos 47 da etapa final. O atacante arrancou do meio de campo em velocidade, driblou dois marcadores, um deles o goleiro adversário, e bateu para o fundo do gol.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Flamengo se complica
Quem está em situação complicada na competição é o Flamengo, que ficou no empate de 1 a 1 com o Central Córdoba (Argentina) em partida disputada no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero (Argentina).
Com este resultado o Rubro-Negro da Gávea chegou aos cinco pontos no Grupo C da competição continental, mas permanece na terceira posição. A liderança é da LDU (Equador), com oito pontos, e o Central Córdoba é o vice-líder, também com oito pontos.
Com a bola rolando o Flamengo chegou a abrir o placar com o uruguaio Arrascaeta aos 10 minutos do primeiro tempo. Porém, aos 15 da etapa final o atacante Gastón Verón igualou para o Central Córdoba.
Derrota em casa
Também nesta quarta, o Bahia foi superado por 3 a 1 pelo Nacional (Uruguai) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Apesar do revés em casa, o Tricolor permanece na liderança do Grupo F da competição com sete pontos, dois a mais que o vice-líder da chave, o Internacional, que mede forças com o Atlético Nacional (Colômbia) na próxima quinta-feira (8).
Jogando em casa, o Bahia chegou a abrir o marcador logo no primeiro minuto da etapa final do confronto graças ao faro de gol do volante Jean Lucas. Porém, o Nacional conseguiu a virada com gols de Morales, Nico López e Millán.
Postado por Agência Brasil
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Vice-governador participa da 2ª Expo Riacho e destaca força do agronegócio no Sertão da Paraíba
Ler Notícia

Araruna
Prefeito de Araruna adere ao Pacto Paraibano pela Primeira Infância em cerimônia na cidade de Campina Grande
Ler Notícia

Araruna
Caixa começa a pagar Bolsa Família de agosto
Ler Notícia