Reprodução
Atual presidente do Vasco, Jorge Salgado, chegou na tarde desta quinta-feira na sede do Calabouço para votar na eleição do clube. Ele foi recebido com xingamentos por apoiadores de Leven Siano, um dos candidatos, e respondeu com o gesto de "banana".
Jorge Salgado poderia concorrer à reeleição, mas optou por ficar de fora do pleito que vai escolher o novo presidente do clube associativo para o triênio 2024, 2025 e 2026. A corrida eleitoral, que chegou a ter oito nomes na disputa, chega ao fim restrita a dois candidatos: Leven Siano e Pedrinho.
A eleição presencial foi suspensa por cerca de 10 minutos por causa de uma confusão na sede do Calabouço. Torcedores hostilizaram Mussa, ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco na gestão Campello, do lado de fora da sede com xingamentos. Nessa confusão, um segurança agrediu um torcedor, e alguns responderam invadindo a sede e o restaurante. O presidente da Assembleia Geral, Otto Carvalho, mandou fechar o restaurante após a confusão. Os invasores foram retirados pela Polícia Militar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Globo.com
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mapeamento de nascentes em parceria com a UEPB
Ler Notícia
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia