Ex-treinador do Flamengo, o argentino Jorge Sampaoli, apresentado pelo Rennes na última segunda-feira (11), pediu a contratação de dois jogadores rubro-negros: Gerson e Fabrício Bruno. Apesar do interesse do técnico, nenhuma proposta foi feita ainda, pois a janela está fechada. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.
Gerson, capitão do Flamengo, também trabalhou com Sampaoli no Olympique de Marselha. No período em que foi treinado pelo argentino, o meio-campista viveu seu melhor momento no futebol francês. Além dele, Fabrício Bruno esteve no radar do Rennes antes da chegada do novo comandante.
O clube europeu havia oferecido 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões) por 90% dos direitos econômicos do defensor. O valor era um pouco mais alto em relação aos 13,5 milhões de euros (R$ 82,7 milhões) oferecido pelo West Ham. Nenhuma das negociações, portanto, foi concluída.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na sequência, pintou a oportunidade do Rennes contratar o defensor senegalês Mika Faye, que defendia o Barcelona, e os franceses acabaram optando por ele.
Postado por Lance!
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeito eleito Availdo Azevedo anuncia primeiros nomes da equipe de secretários que integrarão a próxima gestão de Araruna
Ler Notícia
Política
Paraíba em destaque nacional: Daniella Ribeiro é indicada para assumir a 1ª Secretaria do Senado
Ler Notícia
Araruna
Calendário do Brasileirão 2025 terá duração de 10 meses, anuncia CBF
Ler Notícia