Futsal
USAMF do Distrito Gravatá de Mulungú confirma participação inédita na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026

Publicado em 01/07/2025 21:37 Atualizado em 01/07/2025 21:45

Reprodução

Diversas equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte irão disputar pela primeira vez a Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026. Uma delas é o USAMF do Distrito Gravatá de Mulungú, que confirmou presença na competição que terá seu pontapé inicial no mês de novembro, em duas sedes: Araruna/PB e Serra de São Bento/RN.

De acordo com José Ribeiro da Silva Junior, presidente da jovem e aguerrida equipe, o USAMF está montando um time forte para disputar pela primeira vez a maior competição de futsal do Estado da Paraíba.

A competição contará com 24 equipes, divididas igualmente entre representantes da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Reconhecida pelo seu alto nível técnico e pela premiação expressiva no valor total de R$ 35 mil reais destinados às equipes finalistas, a Copa promete ser um dos grandes destaques do calendário esportivo da região Nordeste.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

A Copa ArarunaTV não apenas celebra o esporte, más também reforça a importancia do futsal como ferramenta de desenvolvimento social e esportivo para os jovens. Com a participação de diversas cidades, o evento fortalece os laços entre os municípios e promove a integração através do esporte.

Os jogos vão acontecer entre os dias 25 de novembro à 10 de janeiro e todas as partidas serão transmitidas ao vivo no canal da @ararunatv no youtube.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2025 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com