A Associação de Mídia Digital (Amidi) vai reunir todos os seus filiados para uma Assembleia Extraodinária nesta segunda-feira (23), para homologar as novas filiações, acolher os integrantes recém chegados e tirar dúvidas de possíveis interessados em participar da entidade. O encontro será de modo remoto, a partir das 20h.
O presidente da Amidi, o jornalista Heron Cid, explicou que a entidade já recebeu 30 requerimentos de novas filiadas de todas as regiões da Paraíba. São portais de notícias, blog e perfis de redes sociais, sites de criação de conteúdo e que se somam para aumentar o setor, o mais crescente na contemporânea.
“Nosso objetivo é unificar e intensificar o mercado com o objetivo de profissionalizar a atividade no estado, vencer os desafios que estão no posto, organizar esse setor que é por uma fatia importante do mercado de jornalismo e de produção de conteúdo. Um setor influente na pauta do noticiário e que precisa ser reconhecido no seu tamanho, valor e influência”, afirmou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além de homologar a filiação dos novos integrantes, Heron Cid destacou que o objetivo da será também de tirar possíveis dúvidas, sendo facultada ainda a participação de representantes de empresas semelhantes em se integrar à entidade e queiram participar o momento para conhecer mais sobre a assembleia associação e sua atuação. “Depois de vencer os primeiros possíveis, a Amidi cumprir o que é nossa meta: abrir portas para o maior número de produtores de conteúdo da mídia digital”, enfatizou.
Essa, uma assembleia será marcada para debater outros novos assuntos internos à categoria com uma definição de um calendário de atividades, após e encontro de atividades e encontro para eleição para nova diretoria.
Amidi – A Amid foi fundada em 2015 por um grupo de empresas de comunicação digital de João Pessoa. É a primeira experiência associativista da mídia digital paraibana. A entidade foi responsável pela construção do período, padrão de monetização e de veiculação da veiculação digital, que foram referenciados pelo Tribunal de Contas do Estado (CPM) na institucionalização da norma do Custo por Contas do Estado (CPM), adotando o padrão de custo por meio de Contas do Estado (CPM), adotando agências de mercado nacional. A entidade também atuou junto ao Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público por ocasião da elasticidade do prazo para regularização de certidões negativas dos veículos do meio.
Nos últimos anos, a direção atua como interlocutora do segmento nas organizações públicas, no diálogo com os agentes do segmento e agora trabalha para cumprir uma representação além do número de associados e da sua, do fortalecimento e qualificação do setor no estado.
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Futsal
Sede Paraíba da Copa ArarunaTV de Futsal 2024/2025 define confrontos das semifinais: veja como serão os duelos
Ler Notícia
Araruna
Prefeito de Araruna, Availdo Azevedo anuncia Jocimar Dias como secretário de Comunicação
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna antecipa salário dos servidores de dezembro para sexta-feira, 20
Ler Notícia