Reprodução
Iogurte grego ou com aroma a mirtilo são as propostas apresentadas para a pele, que se quer mais macia e suave. A tendência de levar alimentos para a área da beleza e cosmética não é de agora, e a proposta que agora surge não é tão caseira ao ponto de usar na pele os produtos que tira do frigorífico.
Em vez disso, o que a Fa propõe é aproveitar as propriedades presentes na proteína de iogurte como forma de garantir o nível de hidratação e combate à pele seca. Fá-lo com o lançamento de dois géis de banho: o Fa Greek Yoghurt e o Fa Yoghurt Blueberry.
Os novos produtos surgem numa altura em que a pele carece de um boost de hidratação, uma vez que o fim do verão deixa em muito casos marcas do sol que danificam a pele que precisa de recuperar os saudáveis níveis de hidratação.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já estão disponíveis para venda por 5,69€, ambos dermatologicamente testado e pH neutro para a pele.
Por Notícias ao Minuto
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia