
Reprodução
O condenado da Carolina do Sul (EUA) que morreu por um pelotão de fuzilamento na noite de sexta-feira (7/3) recebeu um mix da culinária sulista como sua última refeição antes de ser executado em penitenciária do estado.
Brad Sigmon, de 67 anos, que se tornou o primeiro condenado à morte nos EUA a morrer pelo método incomum em 15 anos, escolheu a morte por pelotão de fuzilamento em vez da cadeira elétrica ou injeção letal.
Antes de ser levado para a câmara da morte, Sigmon — que se declarou culpado de assassinar os pais de sua ex-namorada com um taco de beisebol em 2001 — comeu quatro pedaços de frango frito, feijão verde, purê de batata com molho, biscoitos, cheesecake e chá doce, de acordo com o Departamento de Correções da Carolina do Sul.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O assassino havia solicitado inicialmente três baldes de Original Recipe Kentucky Fried Chicken — que ele pretendia dividir com seus companheiros do corredor da morte — como sua refeição final, mas esse pedido foi negado, disse seu advogado, Gerald "Bo" King, ao "USA Today".
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Araruna
VÍDEO: Prefeito Availdo Azevedo comenta sobre nova convocação de aprovados do Concurso Público da Prefeitura de Araruna
Ler Notícia

Futsal
Moreirão Futsal confirma participação e Baraúna terá seu primeiro representante na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia

Paraíba
Passe Livre é aprovado pela ALPB e secretário Wilson Filho anuncia data da primeira recarga do benefício
Ler Notícia