
Reprodução
Médicos não podiam acreditar no que o exame de uma paciente de 56 anos lhes dizia: ele havia inserido um coco pelo ânus.
O morador Taiwan correu para o hospital depois que a dor se tornou insuportável, sofrendo de dores abdominais e constipação severa, após não conseguir remover o coco sozinho.
A fruta tropical, que estava dentro dele havia dois dias, estava sendo usada pelo homem para estimulação sexual enquanto ele se masturbava.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Este foi um caso muito raro. O paciente teve sorte de ainda estar vivo. Felizmente, ele não sofreu danos internos graves. Dissemos para não fazer isso novamente. O paciente admitiu que colocou o coco no reto em busca de estímulo", declarou nesta semana o diretor da cirurgia geral do Hospital E-Da, Chen Zhiyi, segundo o "Daily Star".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/A/A/K5thQhTdakWbc8PlFrYQ/blog-coconut-1.jpg)
Zhiyi e sua equipe tentaram remover o coco de uma forma mais natural. Não conseguiram, e tiveram que realizar uma cirurgia.
O caso foi relatado inicialmente na revista médica "British Journal of Surgery", no fim de 2023.
Postado por Extra.Globo
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Paraíba que Acolhe: Governo do Estado beneficia mais crianças e adolescentes órfãos da Covid-19
Ler Notícia

Política
Polícia Federal indicia Bolsonaro e Eduardo em inquérito sobre sanções dos EUA
Ler Notícia

Paraíba
Vice-governador Lucas Ribeiro apresenta potencial da Paraíba no Fórum Exame Nordeste, em São Paulo
Ler Notícia