Reprodução
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Assim como Leonardo DiCaprio, Ariana Grande e outras celebridades, Madonna usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para se posicionar sobre as queimadas que tem acontecido no Norte do Brasil.
Através de seu Instagram, a cantora publicou uma foto que mostra a queimada e cobrou um posicionamento do presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL).

"Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua queimando. Isso é uma devastação para o Brasil -para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem desta a floresta biológica mais importante! Presidente Borsalino, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o planeta inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Nós precisamos acordar! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo", escreveu.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Internautas chamaram a atenção para o fato do sobrenome do presidente ter sido digitado de maneira incorreta pela cantora, que ao invés de "Bolsonaro", escreveu "Borsalino". Madonna foi notificada sobre o erro e corrigiu-o rapidamente, mas o nome já havia viralizado.
Além de tornar o "apelido" um dos assuntos mais comentados no Twitter, os internautas descobriram que Borsalino é o nome de uma marca italiana de chapéus.
Postado por Folhapress
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo vistoria obras da Praça de Eventos e destaca agilidade na execução
Ler Notícia