Paraíba
ALPB aprova ampliação do programa ‘Tá na Mesa’

Publicado em 30/06/2022 13:33

Reprodução

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (30), programa do Governo do Estado que amplia o programa ‘Tá na Mesa’. A matéria recebeu críticas dos deputados de oposição e os votos contrários de Cabo Gilberto e Wallber Virgolino.

A alteração feita pelo Governo permite a instalação de mais de um restaurante do programa ‘Tá na Mesa’ em municípios com mais de 300 mil habitantes.

Membros da bancada de oposição consideraram a medida eleitoreira e um ‘cheque em branco’ concedido à gestão em meio a um processo eleitoral. Cida Ramos, apesar de votar a favor, prometeu acionar o Ministério Público e Tribunal de Contas para fiscalizar o programa. Estela Bezerra, por sua vez, afirmou que o projeto é inconstitucional.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Moacir Rodrigues discordou dos colegas de bancada e defendeu a ampliação do programa. “Todo programa social é bem-vindo, é necessário sim a fiscalização. Vamos fiscalizar sim se há uso eleitoral, se há compra de votos. Sou a favor sim da ampliação de todo programa social”, disse.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com