Paraíba
Amidi, API e OAB-PB realizam evento para discutir políticas públicas para dependentes químicos e moradores de rua em João Pessoa
Publicado em 07/12/2023 09:31
Atualizado em 30/11/-0001 00:00
Reprodução
Uma coletiva de imprensa será realizada na próxima terça-feira (12) para discutir a implementação de políticas públicas para dependentes químicos e moradores de rua em João Pessoa, na perspectiva de contribuir para a revitalização do Centro Histórico da capital.
O evento é promovido pela Associação de Mídia Digital (Amidi), Associação Paraibana de Imprensa (API) e a Ordem dos Advogados na Paraíba (OAB-PB) e acontecerá na sede da OAB, no centro de João Pessoa, a partir das 10h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
DISPUTA PELO GOVERNO: Pesquisa Seta/Polêmica de abril mostra empate técnico entre Cícero e Lucas - VEJA OS NÚMEROS
Ler Notícia
Paraíba
Eleitor paraibano pode consultar situação eleitoral através de nova funcionalidade pelo WhatsApp
Ler Notícia
Paraíba
Empreender PB lança 3º ciclo de inscrições de 2026 com vagas distribuídas em seis regiões do Estado
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]