Paraíba
Governo da Paraíba entrega 82 novos ônibus escolares para municípios

Publicado em 06/03/2023 15:32

Reprodução

O governador João Azevêdo fez a entrega de 82 novos ônibus escolares aos municípios para transporte de alunos durante solenidade nesta segunda-feira (06), no Centro de Convenções, em João Pessoa. O investimento total chega a R$ 32 milhões.

Na primeira gestão, segundo o governador, 380 ônibus foram entregues. Este ano, o número de veículos enviados aos municípios já totaliza 100.

“Investimento extremamente importante e necessário que é oferecer transporte público aos estudantes com conforto, segurança e agilidade, dentro da lógica municipalista que nós temos”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele ressaltou que entrega os veículos aos municípios não tem qualquer relação com a posição política dos seus prefeitos.

“Estamos tratando de uma ação que estamos cuidado de crianças e adolescentes. Seria um absurdo tornar uma discussão politico partidária. Jamais poderia associar a entrega de um ônibus a somente aliados, não é assim que funciona minha cabeça em se tratando de fazer política”, garantiu.

O gestor ainda destacou que os prefeitos que procurarem o Governo com as demandas das suas cidades serão atendidos de acordo com a condições do estado.

“Se tiver condições de atender, nós vamos atender, independente de cor partidária e posição politica, o importante é a segurança dos estudantes”, disse.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com