Paraíba
Harrison Targino é eleito novo presidente da OAB-PB

Publicado em 18/11/2021 18:06 Atualizado em 22/11/2021 10:39

Reprodução

O advogado Harrison Targino foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba para o triênio 2022-2024. A eleição aconteceu nesta quinta-feira (18) em todas as regiões estado.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui.

Harrison contou com o apoio do atual presidente Paulo Maia durante a campanha e venceu os adversários Maria Cristina e Raoni Vita. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A eleição aconteceu nesta quinta-feira (18) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e também nas sedes das subseções da OAB de Campina Grande, Vale do Mamanguape, Pombal, Guarabira, Patos, Cariri, Catolé do Rocha, Vale do Piancó, Sousa e Cajazeiras.

Harrison é Mestre em Direito pela PUC-SP e professor na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Ele já exerceu funções públicas como procurador-geral do Estado, Secretário de Educação, Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária.

“Nossa campanha foi movida desde o início por propostas de um coletivo de advogadas e advogados que avançam em união pela defesa da advocacia”, disse Harrison, que durante a campanha defendeu um ‘movimento’ pelo avanço de políticos públicos em prol de advogados e advogadas.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com