O concurso oferece uma remuneração inicial de R$ 4.206,87, além de adicionais através de plantão extra remunerado e gratificações específicas de funções. Os candidatos irão se submeter aos exames de saúde e ao teste de aptidão física nas próximas etapas do certame.

Reprodução
O governador João Azevêdo anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), a ampliação no número de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para Polícia Militar e Bombeiros.
A decisão do gestor tem o objetivo de incluir os candidatos aprovados que haviam sido desclassificados após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Acabei de autorizar o aumento do número de convocados para as etapas seguintes do concurso da Polícia Militar e Bombeiros, visando incluir todos os que anteriormente foram aprovados e que, pela decisão do STF, tinham sido desclassificados. Com essa decisão, eles terão a oportunidade de continuar concorrendo e fortaleceremos ainda mais a nossa Segurança Pública”, postou o governador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Concursos
Prefeitura na Paraíba anuncia concurso público com quase 140 vagas e salários de até R$ 6 mil
Ler Notícia

Paraíba
João Azevêdo recebe prêmio do Tesouro Nacional pela gestão fiscal da Paraíba
Ler Notícia

Araruna
OAB de Guarabira e lideranças articulam pela manutenção das duas Varas da Comarca de Araruna
Ler Notícia