Reprodução
O governador João Azevêdo esteve reunido, nesta quarta-feira (8), em Brasília, com o ministro dos Transportes, Renan Filho, ocasião em que apresentou o projeto de construção da ponte que ligará Cabedelo a Lucena, um investimento em torno de R$ 500 milhões de recursos do estado. Na reunião, o gestor também anunciou que irá assinar nos próximos dias a ordem de serviço para início das obras do Arco Metropolitano de João Pessoa, no valor de R$ 198 milhões.
“Na primeira quinzena de dezembro, estaremos apresentando o projeto da ponte à sociedade paraibana e a triplicação da BR-230 naquela área será fundamental porque impulsionará o turismo e o desenvolvimento econômico na região”, frisou o chefe do Executivo estadual.
João Azevêdo também destacou a importância das obras do Arco Metropolitano de João Pessoa, que irão interligar as rodovias BR-101 a BR-230, que estão previstas no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Esse é mais um investimento que irá desafogar o trânsito na região. A obra prevê construção de pontes, viadutos, facilitando o deslocamento de quem vai para Recife e Campina Grande”, acrescentou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por sua vez, o ministro Renan Filho destacou os investimentos do governo federal na área da infraestrutura rodoviária na Paraíba e anunciou que em breve visitará o estado para acompanhar obras que estão em andamento.
Os secretários Nonato Bandeira (Comunicação Institucional) e Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional) acompanharam a audiência.
Postado por Secom PB
Comentários
Outras Notícias
Política
DISPUTA PELO GOVERNO: Pesquisa Seta/Polêmica de abril mostra empate técnico entre Cícero e Lucas - VEJA OS NÚMEROS
Ler Notícia
Paraíba
Eleitor paraibano pode consultar situação eleitoral através de nova funcionalidade pelo WhatsApp
Ler Notícia
Paraíba
Empreender PB lança 3º ciclo de inscrições de 2026 com vagas distribuídas em seis regiões do Estado
Ler Notícia