Paraíba
Mulher de 26 anos morre de choque elétrico ao tentar ligar ventilador na Paraíba
Publicado em 26/12/2023 15:14
Atualizado em 26/12/2023 15:15
Reprodução
Uma mulher, identificada como Jaci Silva, de 26 anos, morreu eletrocutada ao tentar ligar um ventilador da sua residência na cidade de Cuitegi, no brejo da Paraíba. O caso aconteceu nesse domingo (24).
Segundo informações de familiares, Jaci estaria tentando ligar o ventilador para a filha, quando sofreu a descarga elétrica e caiu ao chão. Ela foi socorrida para Guarabira, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da jovem, possivelmente vítima de descarga elétrica. De acordo com a pasta, o caso ocorreu na sua residência durante a noite da véspera de Natal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
MaisPB
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Política
DISPUTA PELO GOVERNO: Pesquisa Seta/Polêmica de abril mostra empate técnico entre Cícero e Lucas - VEJA OS NÚMEROS
Ler Notícia
Paraíba
Eleitor paraibano pode consultar situação eleitoral através de nova funcionalidade pelo WhatsApp
Ler Notícia
Paraíba
Empreender PB lança 3º ciclo de inscrições de 2026 com vagas distribuídas em seis regiões do Estado
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]