Reprodução
O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de julho será efetuado nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31). No primeiro dia, recebem os aposentados e pensionistas e, no segundo dia, os servidores da ativa das administrações direta e indireta.
O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (28), durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
“Serão R$ 780 milhões injetados na economia paraibana, o que reflete diretamente nas vendas do varejo que atingiu 9,1% de crescimento no mês passado, representando o maior índice do Brasil, o que significa, verdadeiramente, que as pessoas estão com condições de consumir porque além de pagarmos os servidores em dia, também fazemos o pagamento em dia dos fornecedores e temos atraído empresas para o Estado, resultado da nossa capacidade de investimento e ambiente seguro de negócios”, frisou o chefe do Executivo estadual.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Calendário de pagamentos:
30/07 – pagamento dos salários dos servidores aposentados, pensionistas e reformados;
31/07 – pagamento dos salários dos servidores da ativa das administrações direta e indireta.
Secom-PB
Postado por Secom PB
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna lança plataforma digital para emissão da carteira de identificação da pessoa com fibromialgia
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna amplia acervo e avança na reestruturação da Biblioteca Municipal com mais de 2 mil livros doados
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna inicia nova safra do algodão orgânico e fortalece incentivo à agricultura familiar
Ler Notícia