Reprodução
A Paraíba marca presença na 11ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), que acontece a partir desta sexta-feira (25) e sábado (26), em Natal (RN). Com expectativa de receber cerca de 14 mil visitantes, o evento será uma vitrine para a diversidade de experiências turísticas oferecidas pelo estado ao público potiguar e visitantes.
Com um estande que valoriza a diversidade e a representatividade dos destinos paraibanos, o estado contará com a participação de representantes dos municípios de Areia, Campina Grande, Cabaceiras, Cuité, Dona Inês, Araruna, Bananeiras, Sapé e Sousa. O Sebrae é parceiro estratégico da ação e colaborou na elaboração do Catálogo de Experiências Turísticas, voltado à promoção da interiorização do turismo. A iniciativa integra a estratégia do Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), voltada à promoção do turismo regional e à valorização da diversidade de roteiros turísticos no interior da Paraíba.
Reconhecida como uma das principais vitrines do turismo regional no Nordeste, a Femptur reúne mais de 80 estandes com uma ampla gama de produtos e experiências relacionadas ao turismo, cultura, gastronomia, artesanato e negócios sustentáveis.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, a presença da Paraíba na feira reafirma o compromisso com o fortalecimento da atividade turística como vetor de desenvolvimento para o interior. “A Femptur é uma excelente oportunidade para apresentar os atrativos do estado e a identidade dos nossos municípios, promovendo integração e visibilidade no mercado regional”, afirmou.
A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, também destacou a relevância da participação no evento. “Estar presente em uma feira como a Femptur é fundamental para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens e com o público final. Esse contato direto facilita o trabalho de promoção e amplia o alcance do Destino Paraíba”.
Postado por Secom PB
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia
Araruna
Prefeito Availdo Azevedo vistoria obras da Praça de Eventos e destaca agilidade na execução
Ler Notícia