
Reprodução
O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de junho será efetuado nesta sexta-feira (21). O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (17), durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
No período junino, os servidores receberão seus salários um pouco mais cedo. De acordo com o governador, os funcionários estaduais ativos, inativos e pensionistas vão ser pagos no mesmo dia.
“Vamos ter o São João, as festas juninas, todas com o pagamento do mês de junho feito para todos os servidores (…) É uma forma de fazer a Paraíba continuar avançando, esses recursos circulam na economia do estado e o reflexo aparece”, declarou João Azevêdo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Calendário de pagamento:
– 21/06 – servidores da ativa das administrações direta e indireta, aposentados e pensionistas;
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo entrega material esportivo para as 12 equipes que disputam a Copa Araruna de futebol 2025
Ler Notícia

Esporte
Libertadores: Palmeiras vence Cerro e garante classificação antecipada
Ler Notícia

Saúde
Inscrições para Mais Médicos terminam nesta quinta-feira (8)
Ler Notícia