Policial
DJ Ivis é preso após agressões contra ex-mulher em Fortaleza

Publicado em 14/07/2021 18:08

Reprodução

O governador do Ceará, Camilo Santana, informou no fim da tarde desta quarta-feira (14) que foi informado pelo secretário de Segurança, da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a ex-mulher Pamella Holanda. O caso ganhou repercussão nacional, após a divulgação de vídeos em que ele aparece espancando a mulher de 27 anos, na frente da filha de 9 meses. 

No último domingo, Pamella publicou vídeos nas redes sociais em que leva chutes, socos e puxões de cabelo. Ela fez BO em 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza. O delegado adjunto do distrito que investiga o caso, Tarso Facó, informou sobre o novo exame nesta quarta-feira (14), quando mais uma testemunha do caso foi ouvida.

Pamella saiu do primeiro depoimento, na segunda-feira (12), com a documentação necessária para que, em 30 dias, um novo exame seja realizado com relação às agressões, de acordo com Facó.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o caso, diversos outros relatos de violência e agressões contra colegas de trabalho também começaram a surgir sobre o comportamento do músico. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

Como apurou o ClickPB, a prisão preventiva havia sido solicitada na última segunda-feira (12) pela Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. "Que responda pelo crime cometido", disse o gestor.

Confira o posto feito pelo gestor em seu perfil no Twitter:


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com