Reprodução
O ex-jogador de futebol Max, que atuou pelo Vasco, foi preso em flagrante por extorsão e associação criminosa, nesta quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, Marcilei da Silva Elias, o Max, seria o chefe de uma quadrilha que sequestrou e tentou coagir uma pessoa a transferir um automóvel para o nome do ex-jogador. João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus também foram presos na 10ª DP (Botafogo).
A vítima contou à polícia que compra e vende carros na internet. Segundo ela, na terça (8), recebeu mensagem de um suposto interessado na compra de um de seus veículos. O pretendente era Marcilei, com quem a vítima tinha uma dívida.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, Max marcou um encontro em um estacionamento em Botafogo e sequestrou a vítima, fazendo ameaças para que pagasse a dívida. Horas depois, os sequestradores liberaram a pessoa e roubaram o carro e seu celular.
Os criminosos teriam exigido que a vítima fosse ao cartório para transferir a propriedade do automóvel para Max. Ao receberem a denúncia, policiais foram ao cartório, localizado na Rua Real Grandeza, e prenderam os três homens. O celular e o veículo da vítima foram recuperados.
Max, de 31 anos, atuou profissionalmente pelo Vasco entre 2010 e 2016, mas jogava nas categorias de base do clube desde 1998.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Dentro do Mês
Servidores da Prefeitura de Araruna recebem pagamento de abril nesta quarta-feira (30)
Ler Notícia

Política
João Azevedo assume presidência estadual do PSB falando em unidade do bloco para 2026
Ler Notícia

Concursos
Polícia Federal abre inscrições para concurso com 192 vagas e salários de até R$ 11 mil
Ler Notícia