Policial
Homem é preso por matar namorada grávida com barbeador; crime teria sido premeditado

Publicado em 18/03/2024 21:57

Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira, Kaique Sales Simões, que confessou ter matado Kaylane Vitório, sua namorada que estava grávida. O crime ocorreu durante a última madrugada em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, Kaique contou que se relacionava sexualmente com a vítima e, no domingo, teve uma discussão com ela sobre a gravidez. Durante a briga, ele diz ter cortado o pescoço dela com uma lâmina que comprou para aprender a profissão de barbeiro. Kaique ainda confessou que já tinha a intenção de matar Kaylane com o barbeador e que está arrependido.

O corpo de Kaylane foi encontrado em seu quarto, de bruços e sem roupas, pela sua família que voltava de uma festa. A jovem só não fora para essa comemoração em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, porque havia saído tarde do trabalho. Ela contou para parentes que Kaique Sales iria passar a noite com ela. Testemunhas contaram à polícia que a relação entre eles era conturbada, e que ele já a teria agredido.

Uma amiga da vítima ainda contou aos policiais que Kaique teria pedido para a vítima abortar ao saber que ela estava grávida. Ele ainda foi flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo da casa da vítima tentando esconder o rosto com a mão e uma toalha.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entregue pelo pai

Após serem acionados, dois policiais militares foram ao local do crime e constataram que Kaylane estava morta. Familiares da vítima já suspeitavam que o autor era o namorado e entregaram uma fotografia dele aos agentes. Ao buscar o suspeito pelas ruas do entorno, eles foram parados pelo pai de Kaique, que levou os policiais até sua casa, onde ele estava.

Num primeiro momento, ele negou ter cometido o crime, mas depois de informado que as câmeras o haviam filmado entrando e saindo da casa de Kaylane, ele confessou. Na delegacia, reafirmou o depoimento e informou que jogou a gilete fora, na rua, sem se lembrar do local exato. Ele responderá por feminicídio.


Postado por Extra.Globo

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com