Reprodução
Um homem de 30 anos foi preso após fazer a filha refém e agredir a ex-esposa no Conjunto Isabel Honorato, no município de Damião, no Curimataú paraibano. A prisão foi realizada na sexta-feira (14).
A mulher contou à polícia que se separou do marido, após nove anos de convivência, por causa dos ciúmes do homem. Ele, inconformado, pegou a filha na casa da sogra e a levou a um matagal para fazer com que a ex-esposa fosse encontrá-lo.
A avó e a mãe da menina foram ao matagal buscá-la. O homem agrediu a ex-sogra com uma paulada, segundo o delegado, e rendeu a ex-esposa no chão ordenando que ela pedisse perdão, acusando-a de tê-lo traído. A mulher buscou acalmá-lo e o convenceu a voltar para a casa da mãe dela.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No local, como testemunhas estavam sabendo da confusão, já tinham acionado a Polícia Militar, que prendeu o homem assim que ele chegou à residência.
Na delegacia, a mulher solicitou medida protetiva de urgência e quis representar criminalmente contra o ex-marido pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
População pode denunciar violência contra a mulher pelo 190 (emergência da Polícia Militar), 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) e pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher), 24 horas por dia.
Confira o relato do delegado
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Araruna realiza adesão ao Novo PAR em solenidade em João Pessoa
Ler Notícia
Araruna
Encerramento do Curso de Flores reforça compromisso da gestão com a capacitação das mulheres ararunenses
Ler Notícia
Oportunidade
Araruna abre inscrições para curso de Geodiversidade e Geoconservação
Ler Notícia