
Reprodução
Uma operação conjunta da Polícia Militar da Paraíba com a Polícia Civil e com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, denominada ‘Operação Cidade Segura’, deflagrada hoje (25), prendeu pelo menos 16 suspeitos de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas, roubos e outros crimes na Grande João Pessoa.
Segundo dados da operação, cerca de 150 agentes de segurança pública estão envolvidos na operação, que ocorre em João Pessoa, Bayeux, Alhandra e Alagoa Grande. As prisões aconteceram durante o cumprimento de mandados judiciais e abordagens, e a operação segue em andamento.
Na capital, os alvos estão distribuídos por diversos bairros, incluindo Valentina, Gramame, Cruz das Armas, Oitizeiro, Bairro dos Novais, Rangel e Cristo. Segundo a major Carla Marques, do 1º Batalhão, na área sob sua responsabilidade foram cumpridos quatro mandados e outros ainda estão em diligência. Os presos dessa região foram encaminhados à Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, disse que a operação é uma resposta direta ao avanço de facções criminosas, com o cumprimento de mandados de diversos tipos na região metropolitana. A área com maior número de prisões até o momento é a do 5º Batalhão com 9 prisões.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeitura divulga resultado preliminar da Seleção do Programa Bolsa Universitária 2025.2
Ler Notícia

Paraíba
Com base em estudo global, Associação aposta em expansão de energia limpa na PB
Ler Notícia

Geral
Sebrae orienta: elaborar plano de negócios é passo fundamental para quem busca empreender
Ler Notícia