Policial
Polícia Federal cumpre 48 mandados contra acusados de tráfico interestadual na Paraíba e mais 12 estados

Publicado em 25/11/2021 08:47 Atualizado em 25/11/2021 08:59

Reprodução

A Polícia Federal, através da Delegacia de Campina Grande, deflagrou nesta quinta-feira (25), uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico interestadual de drogas. A Operação Insônia cumpre 48 mandados de busca e apreensão na Paraíba e mais 12 estados.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui. 

As ordens judicias foram expedidas pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB, após manifestação favorável por parte do Ministério Público.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além da Paraíba, estão sendo cumpridos os mandados de busca e apreensão nós estados de MG, SP, MT, PE, RN, SC, GO, PR, RS, MS, RJ e RO, além de dois mandados de prisão temporária e 01 um mandado de prisão preventiva na cidade de Uberlândia/MG.

A Polícia Federal, em cerca de cinco meses de investigações, identificou que o grupo criminoso remeteu mais de 500 (quinhentas) encomendas postais contendo a droga, que é popularmente conhecida por “ecstasy” ou “bala”.

As investigações apontaram que a comercialização do entorpecente ocorria através de aplicativos de mensagens e tiveram como destinatários traficantes da cidade de Campina Grande/PB e de diversas outras cidades do país como Anápolis/GO, Araçatuba/SP, Belo Horizonte/MG, Chapecó/SC, Coronel Fabriciano/MG, Cuiabá/MT, Guanambi/BA, Jaboticabal/SP, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Pirassununga/SP, Porto Alegre/RS, Porto Seguro/BA, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Rio Grande/RS, Santarém/PA, Sorriso/MT, Taguatinga/AM, Uruaçu/GO, Votuporanga/SP e outras.

Para mascarar a atividade ilícita, os criminosos utilizaram nomes de empresas falsas, com suposta atuação em e-commerce de bijuterias e de suplementos alimentares.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com