
Reprodução
Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (14), a Polícia Civil da Paraíba apresentou informações cruciais sobre a investigação do desaparecimento da menina Ana Sophia. O delegado Aldrovilli Grisi esclareceu que existem indícios de que Tiago Fontes, principal suspeito no caso, tenha abusado sexualmente da criança antes de cometer o homicídio.
O delegado informou que a hipótese de abuso sexual é considerada plausível, com base nos depoimentos e em detalhes revelados durante a investigação. Ele destacou a influência de uma cultura injusta com as mulheres no ambiente rural, mencionando a prática de desvirginamento de crianças como parte dessa cultura. “Todo esse cenário, nós acreditamos, inclusive com as afirmações que ele mesmo falou, sobre a atividade sexual dele na delegacia, nos leva a supor que tenha sido um crime de cunho sexual”, afirmou Grisi.
Além disso, foi revelado que Tiago Fontes pesquisou como cometer crimes contra crianças. A perícia no celular do suspeito indicou que ele realizou pesquisas na internet sobre crimes contra crianças e estágios de decomposição do corpo humano.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Alguns desses casos possuem algo em comum, que é a motivação sexual. Inclusive, eu me lembro bem de quando, na delegacia, ele olhou para mim e disse que estava com problema de impotência. Eu perguntei por que ele estava me contando aquilo e ele disse: ‘Se o senhor está me acusando, só poderia haver uma motivação: sexual. E eu estou falando para o senhor que eu estou impotente”, relatou Aldrovilli Grisi.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Vencedores do 1º Concurso Fotográfico do Caminho das Ararunas são divulgados
Ler Notícia

Meio Ambiente
Cuité terá plano diretor para arborização urbana e avaliação das árvores da cidade
Ler Notícia

Futsal
Fluxo Futsal de Mulungu confirma participação inédita na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia