Reprodução
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (Ficco) composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba, deflagrou na manhã desta terça-feira (05) uma operação contra crimes cometidos contra crianças.
A operação Aegis Pueri cumpriu até o momento aproximadamente 50 mandados de prisão que estavam em aberto em 22 municípios. De acordo com a Ficco, os mandados vão desde crimes como estupro de vulnerável e abuso sexual ao não pagamento de pensão alimentícia.
As cidades onde houve cumprimento de mandados foram: João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde, Alhandra, Pedras de Fogo, Campina Grande, Zabelê, Pedra Lavrada, Frei Martinho, Cubati, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, Sousa, Princesa Isabel, Guarabira, Logradouro, Itabaiana, Mamanguape e Solânea.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Ficco, a ação das forças de segurança visa, na semana em que se comemora o dia das crianças, reforçar o combate aos crimes onde figuram como vítimas aqueles que demandam mais cuidado e proteção pela sociedade.
Participaram da operação 150 policias de todas as forças.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mapeamento de nascentes em parceria com a UEPB
Ler Notícia
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia