Policial
Prefeito é assassinado em campo de futebol

Publicado em 29/11/2021 08:01 Atualizado em 29/11/2021 08:12

Reprodução

O prefeito da cidade de Madeiro,no Piauí,José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado no final da tarde deste domingo (28). Ele estava em um campo de futebol da cidade e foi alvo de tiros, mas não há mais informações sobre como o crime aconteceu.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui. 

A assessoria de comunicação do prefeito, por meio das redes sociais, informou que Zé Filho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o crime.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele foi assassinado quando assistia ao jogo entre Atlético Madeirense X Força Juventude Entremorros pelas quartas de final de uma competição local.

O prefeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital em Luzilândia ,cidade próxima , mas não resistiu aos ferimentos. Os disparos atingiram cabeça, peito e ombro.

Segundo populares, a motivação do crime seria questões familiares, e o assassino é um sobrinho do prefeito, de nome Felipe Seixas.

José de Ribamar Araújo Filho nasceu no dia 1º de outubro de 1978 e tinha 43 anos. Ele era motorista, quando foi eleito para vereador em 2014. Em 2020 foi eleito pela primeira vez para o cargo de prefeito após conseguir 62,10% dos votos. Foram 2.994 votos no total. O vice é Pedro Filho, do PP, que tem 36 anos.
A prefeitura divulgou uma nota lamentando a morte do gestor.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com