Reprodução
Um homem suspeito de comandar ataques a tiros no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi preso na manhã deste domingo (13) no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, Robson da Silva André, de 24 anoso é uma das lideranças de uma facção criminosa que atua em uma comunidade do bairro do Mutirão, no município de Bayeux, de onde partiam os ataques contra rivais na cidade e nos municípios vizinhos.
A PM também informou que o homem era considerado um dos mais procurados da Grande João Pessoa e estaria organizando ataques violentos a tiros em comunidades, muitas vezes atuando também nos assassinatos de pessoas de várias idades.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e tinha rompido a tornozeleira de monitoramento eletrônico que usava antes de fugir para o Rio de Janeiro.
A ação foi realizada por meio de um trabalho conjunto da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba e da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele foi apresentado em uma delegacia do Rio de Janeiro.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Esporte
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 contra Marrocos, no dia 13 de junho, em Boston ou Nova Jersey
Ler Notícia
Concursos
Câmara Municipal de Bayeux publica edital de concurso público com salários de até R$ 2,5 mil
Ler Notícia
Araruna
Mês da Economia Solidária promove atividades na cidade de Araruna
Ler Notícia