Reprodução
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acompanhou juntamente com o deputado estadual Galego Souza (PP) uma comitiva de prefeitos da Paraíba, em reunião com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. No encontro os prefeitos abordaram as demandas de cada município.
Estiveram presentes o prefeito Vital Costa de Araruna e os gestores de Pedra Lavrada, São José de Espinharas, Cajazeiras, Lagoa, Bom Sucesso, Santa Luzia, Junco do Seridó e Riacho dos Cavalos.
Para Aguinaldo, a reunião foi bastante proveitosa já que o ministro Gilberto Occhi se mostrou solícito em atender as prefeituras nos projetos e necessidades apresentadas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“É importante para toda a Paraíba essa interação entre prefeitos e Ministérios. Essas reuniões aqui em Brasília aproximam os ministros da realidade local de cada município, fazendo com que se reforcem as iniciativas e a liberação de recursos que garantem a saúde, a educação, o desenvolvimento, enfim, o bem-estar para os munícipes e o crescimento para as cidades. Agradeço mais uma vez ao ministro Occhi que sempre nos recebe e acompanha a evolução de cada pedido para se certificar que foram atendidos” destacou Aguinaldo.
PB Agora com Assessoria
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia