Política
Aguinaldo Ribeiro critica antecipação de nomes para 2022: “não estamos preocupados, temos estrutura política e partidária

Publicado em 05/11/2021 16:19 Atualizado em 06/11/2021 11:37

Reprodução

Em tom de crítica, o deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) rebateu as declarações sobre nomes para as eleições de 2022, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (5). A fala foi uma resposta ao também deputado federal Efraim Filho (DEM) que teria falado sobre a composição da chapa para 2022.  

"Eu não estou preocupado com ninguém. Respeito todo mundo e minha trajetória é de construir política no diálogo. Aliás, até nisso estou sintonizado com o que o govenador, que já falou não ser hora para falar sobre isso. O projeto tem que ser coletivo e não pessoal porque política se constrói com diálogo", disse. 

Aguinaldo chamou atenção para a estrutura partidária do PP ao reforçar as articulações com prefeitos e a base de deputados e de uma senadora pelo partido, como terreno competitivo para agregar na disputa ao pleito do ano que vem. "Temos estrutura, temos partido. Nós temos o prefeito de João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras, Esperança, temos três deputados estaduais e um federal e uma senadora em nossa bancada. Nós que temos estrutura política não estamos preocupado com isso", declarou. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com