
Reprodução
O papel da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e as perspectivas de trabalho pensando no cenário econômico do país foram os destaques dados pela senadora Daniella Ribeiro, na manhã desta segunda-feira (17), em entrevista a GloboNews. Daniella, que é presidente da CMO no Congresso Nacional falou ainda sobre o novo arcabouço fiscal do governo e o otimismo na celeridade na tramitação da matéria.
Ao ser questionada sobre o que se espera do novo arcabouço fiscal do governo, a senadora disse que esteve na semana passada com a ministra do Planejamento, Simone Tebet, e com o líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, e que, juntos, discutiram, porém sem detalhes, o arcabouço fiscal que será enviado ao Congresso.
Daniella se disse otimista no tocante à tramitação da matéria e às discussões com os líderes parlamentares. “Na reunião que tivemos com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, há duas semanas, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, percebemos uma clara manifestação de todos os líderes no sentido de entendimento de que o Brasil precisa de um novo texto, um novo teto de gastos que dê condições para que o país tenha um crescimento social e econômico. Nesse sentido, acredito que não teremos dificuldade”, afirmou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A senadora disse ainda que o Brasil precisa de um otimismo realista. “Acredito que conseguiremos avançar. Vamos aguardar o texto que ficou de ser enviado esta semana e na próxima iniciaremos a análise cuidadosa e responsável como tem de ser”, destacou.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Benefício
Prefeitura de Araruna divulga cadastramento para novos beneficiários do Cartão Alimentação
Ler Notícia

Araruna
Prefeito de Araruna cumpre agenda em Brasília e acompanha a Mobilização Municipalista
Ler Notícia

Araruna
Prefeitura de Araruna realiza Desfile Cívico-Militar e Escolar 2025 com sucesso
Ler Notícia