Reprodução
Confirmado! Os deputados Lindolfo Pires, João Gonçalves, Edmilson Soares, Branco Mendes e Arthur Cunha Lima Filho se filiaram oficialmente ao Podemos nesta sexta-feira (06), atendendo a um convite do deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo. O comando do Podemos será de Lindolfo Pires e o atual presidente, o vereador de Campina Grande, Galego do Leite, perderá o comando da legenda.
Leia mais notícias no Portal Araruna Online
Lindolfo se filiou ao PHS há menos de dois dias, conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral, mas devido a pendências judiciais, o deputado resolveu deixar o PHS e se filiar com os outros deputados no Podemos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Antes oposição ao Governo Ricardo Coutinho, o partido Podemos agora é mais um a fazer parte da base aliada do governador.
Curta a fanpage do Araruna Online no Facebook e receba as últimas notícias
Siga também o Araruna Online no Twitter , Google+ e por RSS.
Fonte: As informações são do Portal do Litoral
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia