Reprodução
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o presidente nacional do Progressitas, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 24, em Brasília, para traçar importantes estratégias de fortalecimento do partido. No encontro, eles destacaram a unidade e o crescimento da sigla, sobretudo na Paraíba, com a composição de uma chapa fortalecida para a disputa das próximas eleições.
“O Progressitas está em uma fase de grande crescimento muito importante no estado da Paraíba. Temos o nosso grande prefeito Cícero, a nossa líder da bancada, a senadora Daniella. E vamos ter uma grande chapa de deputados estaduais e deputados federais”, disse o ministro.
Ciro ressaltou ainda a trajetória política de Aguinaldo como ex-ministro, deputado e líder nacional em diferentes ocasiões, e apontou, mais uma vez, a candidatura do parlamentar ao Senado Federal como prioridade para o partido. “A Paraíba vai ganhar muito com a sua chegada ao Senado da República e pode ter certeza que isso é uma prioridade para nós do Progressistas”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Aguinaldo agradeceu a parceria e amizade com Ciro Nogueira e falou da força da unidade no Progressistas. “Sobretudo, neste momento tão importante para o nosso país e para o Progressistas, essa unidade no partido é fundamental na nossa Paraíba e no Brasil. Eu tenho certeza que assim como no Brasil, a Paraíba não vai faltar ao nosso Progressistas, para que a gente continue crescendo e sem dúvidas nenhuma continue sendo um grande partido para decidir as grandes questões da nossa nação”, concluiu o deputado.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia