Política
Com 33 anos, Lucas Ribeiro é eleito o vice-governador mais jovem do Brasil

Publicado em 31/10/2022 13:36

Reprodução

A Paraíba terá o vice-governador mais jovem do Brasil. Aos 33 anos, Lucas Ribeiro (Progressistas) foi eleito junto ao governador João Azevêdo, no segundo turno das eleições 2022, com 52,51% dos votos válidos. Ele é o vice-governador mais jovem eleito no Brasil neste pleito e também um dos mais novos a atingir o cargo na história da Paraíba.

Ao comemorar a vitória, Lucas garantiu que o seu papel não será figurativo na gestão, que será um vice-governador atuante e presente nos 223 municípios do estado e que vai ter uma atenção especial às demandas da juventude, como educação, formação, geração de oportunidades e empreendedorismo.

“Vou colocar toda minha garra, energia e disposição para trabalhar de sol a sol pelos paraibanos. Quero mostrar pra nosso estado que valeu a pena confiar na juventude, que valeu a pena confiar nesse trabalho que vem transformando a Paraíba. Vamos melhorar o que já é bom, corrigir o que precisa melhorar, e levar a Paraíba em frente, sempre”, afirmou o vice-governador eleito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Perfil de Lucas Ribeiro

Nascido em agosto de 1989, Lucas é formado em Direito, mestre em Desenvolvimento Regional e professor universitário. Entrou na política em 2017, foi vereador, secretário de Ciência e Tecnologia e atualmente, vice-prefeito de Campina Grande.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com