Política
Comandado por Daniella Ribeiro, PSD realiza encontro na próxima semana e deve referendar apoio a João

Publicado em 29/04/2022 17:18

Reprodução

Comandado pela senadora Daniella Ribeiro, o PSD na Paraíba vai realizar, na próxima semana, um encontro com a militância, ocasião em que deverá referendar o apoio da legenda ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSD). A informação foi confirmada pelo deputado estadual, Felipe Leitão (PSD),  nesta sexta-feira (29).

Segundo Leitão, o encontro acontecerá a partir da confirmação do nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como o pré-candidato ao Senado na chapa majoritária governista.

“A partir do momento que for confirmado que Aguinaldo será o companheiro de chapa do governador João Azevêdo na condição de pré-candidato a senador da República, é natural que o PSD faça esse caminho também de apoiar a reeleição de João. Tem um arco de alianças de partidos aí que são simpáticos à candidatura de Aguinaldo como o Solidariedade, o Patriotas o PP, o PSD, enfim vários partidos que torcem por essa aliança e querem ver a Paraíba continuar no caminho do progresso e do desenvolvimento” declarou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com