Política
Daniella considera aproximação com João Azevêdo etapa a ser discutida: “Vamos aguardar nos próximos dias para que possamos nos pronunciar”
Publicado em 23/05/2022 16:38
Atualizado em 30/11/-0001 00:00

Reprodução
A pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) a senador na chapa de João Azevêdo (PSB) pode sinalizar a superação de diferenças da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), com o governador.
Em entrevista que repercutiu em rádios de Campina Grande na última semana, a parlamentar considerou a possibilidade de aproximação com Azevêdo uma etapa que deve ser discutida, mas só após definições do seu agrupamento político.
“Numa primeira etapa fala-se da candidatura dele (Aguinaldo Ribeiro). Vamos aguardar nos próximos dias para que possamos nos pronunciar num segundo momento”, disse Daniella.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo encaminha várias demandas durante agenda em Brasília
Ler Notícia

Política
João lidera intenções de voto para o Senado na PB, seguido por Veneziano, aponta ANOVA/ PBAgora
Ler Notícia

Benefício
Prefeitura de Araruna divulga cadastramento para novos beneficiários do Cartão Alimentação
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]