Política
Daniella considera aproximação com João Azevêdo etapa a ser discutida: “Vamos aguardar nos próximos dias para que possamos nos pronunciar”
Publicado em 23/05/2022 16:38
Atualizado em 30/11/-0001 00:00
Reprodução
A pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) a senador na chapa de João Azevêdo (PSB) pode sinalizar a superação de diferenças da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), com o governador.
Em entrevista que repercutiu em rádios de Campina Grande na última semana, a parlamentar considerou a possibilidade de aproximação com Azevêdo uma etapa que deve ser discutida, mas só após definições do seu agrupamento político.
“Numa primeira etapa fala-se da candidatura dele (Aguinaldo Ribeiro). Vamos aguardar nos próximos dias para que possamos nos pronunciar num segundo momento”, disse Daniella.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]