
Reprodução
A senadora Daniella Ribeiro (PSD) abordou especulações sobre a possível sucessão no governo da Paraíba, durante entrevista à imprensa essa semana, e desmentiu a existência de compromissos firmados para que seu filho, o vice-governador Lucas Ribeiro, assuma o cargo de governador e dispute a eleição em 2026.
Daniella Ribeiro afirmou categoricamente que não há nenhum acordo prévio com o governador João Azevêdo (PSB) ou seu grupo político em relação a essa questão. Ela esclareceu que a possibilidade de Azevêdo deixar o governo antes do término do mandato não foi discutida, mesmo durante a formação da chapa para a reeleição em 2022.
“Não temos pressa para abordar esse tema, já que as eleições ocorrerão em 2026. Respeitaremos a decisão pessoal do governador, que envolve sua família, amigos e pessoas próximas a ele”, destacou a senadora.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Daniella ressaltou que, em qualquer cenário, seu grupo político já conquistou seu espaço, enfatizando o reconhecimento da população pelo trabalho realizado, tanto por ela quanto pelo vice-governador. Ela expressou confiança de que as avaliações dos partidos aliados, PSD e Progressistas, ocorrerão naturalmente em 2026.
A senadora também mencionou estar em constante diálogo com representantes dos partidos que compõem a aliança de Azevêdo, não identificando sinais de falta de confiança em Lucas Ribeiro. Dessa forma, ela descartou qualquer arrependimento em relação ao apoio à chapa nas eleições de 2022.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Vencedores do 1º Concurso Fotográfico do Caminho das Ararunas são divulgados
Ler Notícia

Meio Ambiente
Cuité terá plano diretor para arborização urbana e avaliação das árvores da cidade
Ler Notícia

Futsal
Fluxo Futsal de Mulungu confirma participação inédita na Copa ArarunaTV de Futsal 2025/2026
Ler Notícia