Política
Eduardo Carneiro confirma participação nas chapas de Galdino para Mesa Diretora da ALPB nos dois biênios; confira os cargos

Publicado em 04/01/2023 18:00

Reprodução

O deputado estadual reeleito Eduardo Carneiro confirmou, nesta quarta-feira (4), que estará na chapa do deputado Adriano Galdino na eleição da Mesa Diretora para a próxima Legislatura.

Carneiro chegou a lançar seu nome como candidato à presidência do Poder Legislativo, mas retirou após dialogar com Adriano e expor suas ideias para o parlamento estadual.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Carneiro disse que seu objetivo é tornar a Assembleia ainda mais presente e defensora dos interesses dos paraibanos. Com esse intuito, o parlamentar revelou que deverá integrar a gestão da Casa de Epitácio Pessoa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Buscamos o consenso e a partir da retirada de nossa candidatura, estamos incorporando as nossas ideias para uma Assembleia cada vez mais forte e próxima ao povo da Paraíba.

O parlamentar deve participar da Mesa Diretora da ALPB como 2ª vice-presidente, no 1º biênio, e a 2ª secretário, no 2º biênio.

 

PB Agora


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com