Política
Eduardo Carneiro percorre 12 municípios durante o São João e dialoga sobre demandas da população

Publicado em 27/06/2022 13:06

Reprodução

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), aproveitou os festejos de São João para visitar 12 municípios e dialogar com a população sobre as principais demandas dessas localidades.

Nos últimos dias, Eduardo esteve nas cidades de Alagoa Grande, João Pessoa, Conde, Gurinhém, Solânea, Bananeiras, Serraria, Borborema, Cacimba de Dentro, Araruna, Alagoinha e Caldas Brandão. Durante esta semana, o parlamentar também participa das festividades nas cidades de Dona Inês, Pitimbu, Cuité de Mamanguape, Campina Grande e Tacima

Na oportunidade, além de prestigiar as manifestações culturais, sobretudo nesse período de retomada econômica após dois anos sem a realização das festas, Eduardo ouviu a população de cada município, com quem compartilhou ideias e trocou experiências. Ele também agradeceu a acolhida por onde passou e reafirmou seu compromisso na defesa dos municípios onde atua politicamente. “Feliz em ver a retomada das nossas festividades juninas, que são a maior expressão da cultura nordestina. Este ano, o São João está com um gostinho diferente, oportunidade para celebrarmos a vida e também a retomada da nossa economia”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na Assembleia, Eduardo Carneiro preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e tem uma atuação muito forte em defesa da geração de emprego e renda nos municípios paraibanos, com o maior número de proposituras apresentadas na Casa sobre o tema.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com